Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de junho de 2011

reflexão e ponderação: o melhor caminho

A Sacerdotisa, arcano II do Tarot, emerge como carta de aconselhamento para este momento de sua vida, A recomendação aqui é simples, direta e clara: quietude, contemplação, espera. A planta não brota mais rápido por conta do nosso bel prazer e sim por conta de suas reais e naturais necessidades. Não tente precipitar o que demanda tempo, saiba esperar o tempo certo. Procure se voltar para dentro de si e buscar em seu próprio interior as respostas de que tanto necessita. Forçar os acontecimentos externos agora pode ser frustrante, pois o momento envolve a necessidade de introspecção reflexiva.

Conselho: Volte-se mais para dentro de si. O momento não é para ações exteriores.

DEIXE AS PANELAS ESQUENTAREMMMMMM

Como acabar com a rotina e esquentar o romance

Ela é o terror dos casais apaixonados. Vive rondando os relacionamentos em busca de uma brecha para se instalar - e das mais variadas formas. Se quer manter seu namoro a anos-luz da mesmice, siga nosso plano de ataque a cinco queixas comuns. E viva feliz para sempre com seu amor.

 
Texto Daniela Folloni e Daniela Venerando / Foto Fabio Heizenreder Como acabar com a rotina e esquentar o romance

1. Desligando o botão do trabalho

Não é preciso ser especialista em estatística para confirmar este dado: passamos mais horas mergulhadas nos assuntos profissionais - inclua aí o curso de especialização, a aula de inglês, a viagem para um congresso... - do que cuidando da vida pessoal. E o relacionamento, que entra no segundo pacote, é afetado por essa cruel divisão de tempo. Não apenas porque sobram poucas horas para ele. Mas também por ser difícil virar a chavinha para o modo "namoro" depois de um dia exaustivo em que você pre-ci-sa despejar a raiva do chefe ou simplesmente dormir. E não vamos condená-la por isso. É natural que o namorado seja seu porto seguro, aquele a quem revela planos profissionais ou até mesmo pede colo numa crise de stress. A cilada é comprometer a relação pelo excesso de trabalho. "Se só damos atenção a apenas um aspecto da vida, vai faltar fôlego para os demais papéis", avalia a psicóloga Margareth dos Reis. Como sair dessa rotina maçante? Um precisa ajudar o outro a mudar o foco e usar o pouco tempo juntos para se divertirem. E, quando estiverem naquela fase de dedicação total aos negócios, façam planos para quando a temporada de pressão terminar. Que tal um fim de semana naquela pousada do Roteiros de Charme?
Como sintonizar no canal do amor
• Quem falar de trabalho deve compensar o deslize com um "castigo" bem carinhoso.
• Deixar um recado no banheiro: me encontre aqui depois do expediente.
• Passar a noite num flat no meio da semana.
• Começar o fim de semana com um brinde.
• Planejar uma viagem longa juntos.

POSIÇÃO DO DIA

 

 

Do livro "O Kama Sutra de NOVA" / Ilustração Bo Lundberg

chão de estrelas

PRAZER:
DIFICULDADE:
COMO É FEITA:
De costas para ele, curve o corpo para a frente bem devagar, até apoiar as mãos no chão (se flexibilidade não for o seu forte, pode dobrar os joelhos numa boa). Faça-o entrar por trás, abraçando-a pela cintura para que não perca o equilíbrio. Se o gato for muito impetuoso, você ficará mais confortável usando um travesseiro como apoio para as mãos.
POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Nesta posição, o pênis estimula o clitóris de trás para frente e são grandes as chances de atingir também o ultrassensível ponto G.





OLHOS E CUIDADO

A região dos olhos exige cuidados especiais?

Por Daniela Carasco postado às 11h28
Foto: Dreamstime
A área dos olhos é a região mais sensível do rosto e que possui uma pele bastante fina. Por isso, ela merece sim ser cercada de cuidados especiais. Pensando nisso, a cosmetóloga Kuky Nobel revelou à revista BONS FLUIDOS os principais itens que precisam fazer parte do seu ritual de beleza.
1. Contorno dos olhos
De manhã, para pálpebras e laterais da fronte, prefira produtos em gel. Eles não têm gordura e atenuam a rugas. Já à noite, aplique hidratante de pálpebras.
2. Proteja-se do sol
Ao sair de casa, aplique ao redor dos olhos, na face e no pescoço um hidratante com fator de proteção solar a partir de (FPS) 15 ou um protetor solar com ativos hidratantes. E para manter a hidratação, aplique várias vezes por dia um algodão embebido em água fresca.
3. Olheiras
O problema é genético e até hoje não se descobriu nada verdadeiramente eficaz para erradicá-las. Para prevenir, evite bebidas alcoólicas e tenha oito horas de sono por noite. Para disfarçá-las, uma boa opção são corretivos e bases nutritivas neutras, que podem ser usadas como maquiagem ou creme noturnos.
4. Bolsas
Ocorrem pelo acúmulo de líquido sob os olhos. Compressas com chá frio de camomila ou erva-cidreira ajudam a suavizá-las.
5. Maquiagem
Jamais durma com maquiagem. Remova sombra, rímel, delineador com demaquilantes bifásicos e lave a região na sequência para retirar os últimos resquícios.
(Com reportagem da revista BONS FLUIDOS)

HIGIENE INTIMA -FONTE EDITORA ABRIL,

Região íntima sem cheiro ruim!

Por Área de Projetos Especiais da Editora Abril postado às 11h33
Foto: 123rf.com
O odor da região íntima feminina é, para muitas mulheres, um dos assuntos mais embaraçosos que existem. O cheiro pode indicar várias situações – de um simples excesso de suor a uma infecção, que precisará de um diagnóstico de seu ginecologista para ser tratada. Por isso, é importante fazer a sua parte e dar atenção especial à limpeza correta da região.
A forma correta de higienizar
Algumas dicas são essenciais para minimizar cheiros desagradáveis. Na ponta dos dedos, coloque uma pequena quantidade do sabonete íntimo Dermacyd. Realize movimentos circulares na região e, depois, enxágue com água corrente. Por fim, use uma toalha seca e limpa para retirar o excesso d’água. Tente não ultrapassar o tempo de três minutos por limpeza, evitando o ressecamento.
O número de vezes que você fará a higiene do local também é importante. Em dias muito quentes, quando a produção de suor e sebo se eleva, a limpeza pode ser realizada por até três vezes. Caso não consiga, tente, pelo menos, fazer a higienização ao acordar e antes de dormir. No frio, somente uma vez basta.
Para diminuir o cheiro do fluxo menstrual, troque frequentemente de absorvente, seja ele interno ou externo. Se você usá-lo por muito tempo, o cheiro do fluxo ficará mais forte e poderá até impregnar na roupa. E você não quer isso, não é?
É importante ficar atenta ao odor da sua região íntima. Muito forte, pode indicar uma infecção e, nestes casos, vem acompanhado de um corrimento vaginal amarelado ou acinzentado. Aí, é imprescindível que você consulte seu ginecologista para um diagnóstico correto.
Caso não seja uma infecção, saiba que é importante utilizar sabonetes íntimos como Dermacyd para se livrar dos cheiros desagradáveis. A boa higienização só depende de você!

EMAGREÇA COM SAÚDE

ACESSEM MEU BLOG PARA SABER MAIS SOBRE A NÓZ DA ÍNDIA!
NÓZ DA ÍNDIA: MELHOR AJUDA NATURAL PARA PERDER PESO 

Essa Noz é uma semente "queima gordura" que ajuda na redução do peso e da obesidade, através da eliminação dos acúmulos de gordura do corpo. Devolve o brilho e tonifica a pele os músculos. É um excelente diurético, extremamente laxativo e purificador do organismo em geral e é o melhor produto da natureza para ajudar no emagrecimento, além de não ser nocivo a saúde, se for usado exatamente conforme as indicações de uso e forem observadas todas as orientções, recomendações e contra indicações sobre a mesma, pois não contém químicos e nem anfetaminas.

ALGUNS DOS SEUS BENEFÍCIOS:
- tira gordura localizada
- combate a celulite
- baixa o colesterol (conf. testemunhos)
- tonifica os músculos
- limpa o organismo
- tira a ansiedade
- diminui a fome
- melhora prisão de ventre
- contra queda de cabelo
(segundo testemunhos)
- dá brilho a pele e ao cabelo
MSN :   ingridm119@hotmail.com

NOVIDADES FONTE REVISTA NOVA-TANTRA FEMININO

Tantra para mulheres

No sexo tântrico, a mulher é a deusa Shakti, a energia feminina, de onde emerge o Universo. Shiva é a polaridade masculina, que a respeita e a reverencia. Vocês são criaturas sagradas, e o corpo é um templo! “Tantra é a arte de se conhecer com a ajuda da parceria amorosa e do mergulho na própria alma”, define o mestre De Rose, fundador da Uni-Yoga. A idéia central é a mesma do taoísmo: preservar e acumular energia sexual, evitando a ejaculação e tendo orgasmos intensos. Seu namorado deve cultuá-la, oferecendo prazer nas relações, olhando fixamente, roçando em zonas erógenas esquecidas, massageando coxas e orelhas...
As preliminares: Os rituais tântricos que preparam para o sexo são românticos. Olhe as orientações de Sônia Vipassana, terapeuta sexual do Espaço Neotantra: “Comecem com um banho juntos. Se não usarem nada perfumado, vocês sentirão os odores naturais de cada um. Em seguida, deitem-se em um lugar confortável e iluminado para se apreciar. Que tal trocar declarações de amor? Daí acariciem-se até chegarem aos órgãos genitais. Quanto mais se concentrarem um no outro, maior será a satisfação. A chave do prazer é aquietar a mente e um valorizar o sentimento pelo outro”, ensina Otávio Leal, diretor do Centro Humaniversidade, em São Paulo, e autor do livro Maithuna — Sexo Tântrico (Alfabeto).
Uma posição para o deleite feminino
Posição de sexo Você deita de costas e o seu namorado ajoelha. Ele abre as suas pernas e, lentamente, encaixa o pênis. Enquanto você envolve a cintura do gato com as pernas, as mãos dele ficam livres para explorar o seu corpo (não dissemos que ele deve oferecer muito prazer a você?).